Boa noite, jó ejszakat, hogy vagy???? Vou contar para vocês como foi minha quinta-feira, primeiro que eu acordei e achei que era sexta, e só nas últimas aulas que eu descobri que era quinta, na escola foi tudo uma maravilha, um pouco chato em algumas horas, mas está valendo, vocês não vão acreditar o que eu fiz nas aulas que eu estava meio entediada, fiz uma obra de arte na capa do meu caderno, desenhei nela quase toda, sim eu sei que vocês acreditam que eu fiz isso, até porque eu amo desenhar e escrever quando estou entediada, só na aula de história que eu fiz algo mais interessante, eu escrevi uma carta para um dos meus melhores amigos do Brasil, e na de biologia, como eu amo biologia, escrevi tudinho que o professor passava, um dos meus colegas de classe ficou surpreso, porque eu estava escrevendo no meu caderno, em húngaro, mas eu não entendi quase nada do que eu escrevi, sinceramente, depois da escola vim até metade do caminho com a Vanessa e a Lisa, e depois continuei alone, cheguei em casa, almocei e depois fui as compras com a Eszter, comprei uma calça, uma base de rosto e um esmalte lindão. Marquei de encontrar a Giu as 18h no parque de novo, já que acabamos não indo para o jogo de baquete, levei minha camera e tiramos algumas fotinhos, quando chegamos e atravessamos a ponte, as velas que vimos ontem estavam no chão apagadas, óbvio, andamos um pouco, e fomos para o pier, onde ficam os pedalinhos, sentamos uma em cada pier e ficamos conversando por um tempo, coloquei uma música e ficamos dançando um pouco, e ainda vamos gravar um vídeo dançando Oppa Gangnam Style, porque é legal!! hahaha
Não vou mentir mas eu estou sentindo falta da comida da minha mãe, sim, eu sei da comida da minha mãe, uma cozinheira de segunda linha, mas que faz uma lasanha deliciosa, não é normal eu dizer que sinto falta da comida dela, posso falar que sinto da comida da minha vó, mas dela é difícil de admitir. Eu amo minha mãe com todo amor e carinho possível, só que a comida dela antes de vir para cá não passava de um engana estomago, agora choro pedindo o arroz dela e o feijão aguado!!
Ri litros quando recebi essa foto da Té! Para quem não sabe a Stéphanie é uma das minhas melhores amigas, ela é tipo minha irmã, somos negas, japas, minha mãe considera ela uma filha, quando eramos pequenas perguntavam para nós se eramos irmãs e falávamos que sim , nossa diferença de idade é de 13 dias, nem é tanto, ela é uma mãezona, quando eu não tenho que cuidar dela, ela é quem cuida de mim. Imagina juntas há 8 anos e agora tem um oceano entre nós, só um pouco dificil no começo, agora já acostumei ela é aquela pessoa que sabe de tudo, e da bons conselhos, quando não está em seu próprio mundo paralelo, ela tem seus defeitos mas eu já aceitei eles, ou estou aceitando. A coisa mais triste que ela me disse desde que cheguei foi "Foi estranho quando eu acordei na sua casa, e eu olhei para cima esperando ver você dormindo como sempre e você não estar lá".
|
"Love You" de ontem |
I'm glad you came, kisses and hugs.
Nenhum comentário:
Postar um comentário