quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Weekend in Győr


Sziasztok, como vocês estão, eu estou sumida, mas ainda coloco a semana em dia até Segunda!!!

Sexta, 07 de Dezembro (101 day)
Acordei as 10h para me arrumar.. as 11h45 a mãe da Giu veio me buscar, fomos almoçar no Tesco e depois ela nós deixou na estação de trem, e partimos para Győr.
Fomos as últimas a chegar, vieram nos buscar na estação e fomos andando até o colégio que íamos dormir, e encontramos com os nossos companheiros de batalha. Arrumamos as coisas no quarto e fomos andar pela cidade, estava tudo tão lindo cheio de luzes de natal, e bem enfeitado  passamos um bom tempo caminhando e vendo as decorações. Tomamos chocolate quente, entramos em uma lojinha de brinquedos infantis, e eu comprei um fantoche da Branca de neve pra Clarinha, sou uma ótima irmã!!!
Voltamos para a escola depois de muito tempo e fizemos umas festinhas nos quartos, dei muita risada, muita mesmo. Isso enquanto os Rotex estavam fora quando eles voltaram acabaram com as festas nos quartos e nos mandaram para o salão, ficamos dançando loucamente até as 2h da manhã, depois disso fomos dormir porque íamos acordar 7h da manhã no dia seguinte!!!!

Sábado, 08 de Dezembro (102 day)
Nos acordaram as 6h30 da manhã, eu estava cansada demais, mas levantei, encontramos com os outros intercâmbistas na hora do café, pegamos nossas coisas e fomos até nossa primeira parada Parapark, é um lugar meio sombrio, onde somos divididos em grupos e devemos escapar de um quarto, cada grupo tem 1h para escapar, meu grupo era o 5, e saímos faltando 09min, foi bem assustador, eu gritei e fiquei com medo lá dentro mas foi demais, minha adrenalina subiu lá em cima, e quando acabou fiquei triste. Quando saímos  ficamos esperando os outros grupos acabarem e enquanto isso acontecia colocaram o kinnect do Xbox pra funcionar, ficamos dançando zumba, juro que me apaixonei, tinham algumas músicas em português e várias latinas, bem estranhas mas foi divertido! Obs.: fiquei presa no banheiro, estava quase chorando lá dentro, sentei no chão e pensei que nunca mais ia sair de lá, até que me disseram que era uma pegadinha e tralala, mas ate eu notar que tinha instruções na porta eu já tinha entrado em pânico!!!
Fomos para um colégio, conhecer o local e a escola em si, vimos uma apresentação de um dos estudantes, que muitos dormiram, e depois fizemos um tour pela escola, uma escola onde há apenas meninos, e é um internato, uma das melhores escolas húngaras, quando já havíamos absorvido muitas informações jantamos e voltamos ao hotel!
Ficamos 1h no hotel , e fomos para uma festa, um evento beneficente que o rotaract de Gyor estava promovendo a favor de um lar de cães, ficamos lá até as 2h da manhã e foi muito divertido, dançamos, eu abri a pista de dança, cantamos, conversamos, e é claro que alguns ficaram doidinhos, mas no final tudo o correu bem. Voltamos andando para o hotel, cansados, e com frio, quando cheguei no hotel, fui para o quarto dos meninos (Yago, Victor e Carlos) e fiquei lá conversando com eles e com a Gabi, até que nos mandaram ir dormir, disse boa noite e fui dormir!!

Domingo, 09 de Dezembro (103 day)
Acordamos cedo de novo, morrendo como sempre, mas felizes, tomamos o café da manhã e fomos a pé até  o Mobilis Interactive Science Centre, juro que é legal, mas a parte de termos que andar até lá me matou, enfim quando chegamos fomos separados em grupos de novo, porque somos um time muito grande, e cada um foi designado a um guia, testamos as coisas que haviam no local, e competimos, o time que ganhou não foi o meu , mas foi bem divertido, vimos uma apresentação de ciências, aprendemos como fazer um tornado de fogo e coisinhas fáceis!! Voltamos correndo para a escola pegamos nossas coisas, e fomos para a estação de trem, apesar do meu trem só sair mais tarde nos despedimos dos outros intercâmbistas que iam em direção a Budapeste, e da Paola que ia para Sopron, depois que todos haviam ido, ficou apenas eu e a Giu e nos fomos até o centro onde há uma barraca do Rotaract que vende chá e vinho, ficamos lá até dar o horário e depois dois homens jovens (um gatão) e muito gentis nos ajudaram com nossas malas e também ficaram esperando conosco até o trem chegar na estação e embarcarmos !! :D
Chegamos as 17h, a mãe da Giu nos pegou na estação e ela me deu carona até em casa, quando cheguei aqui, contei das partes mais importantes e vim dormir, estava morta de cansaço!!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário