Segunda...180 dias fora de casa!
Acordei segunda sem saber bem o que ia fazer, se devia comer, se não devia, se devia pegar ônibus ou se ia de carro... bom por sorte como disse agora estou indo de carro, e foi bem fácil depois da escola meu pai me disse que ia me buscar para irmos almoçar, quando ele chegou na frente da escola, me ligou, e eu sai... fomo almoçar, e depois fomos buscar o Szabi, meu brô, viemos para casa....
UUUUI oficialmente primeiro dia com a família... FOI BOM... cheguei e estava pensando no que fazer para não ser anti-social, coisa que geralmente eu faço bem, fiquei um tempinho aqui na sala, e depois fui dar uma relaxada, dei uma deitada, mas não dormi... quando voltei para a sala escrevi no meu diário, o diário de verdade... nesse meio tempo meu irmão foi para aula de alguma coisa, e meu pai foi para a cidade, voltaram depois de 1h. No tempo que fiquei sozinha tomei banho e li um pouco... quando voltaram jantamos, e depois assistimos novela e depois da novela, dormimos!!!!!
Terça...181 dias longe da família.
-Rotina matinal! X
Escolhinha legalzinha, e bem divertidinha, várias risadinhas, conheci um americano super lega, que está aqui como voluntario em uma escola evangélica e depois da escola fui encontrar com o brô, fomos almoçar, e depois do almoço buscamos a mãe, viemos para casa, eu assisti tv, eu li, eu estudei, eu assisti série, e as 19h eu e meu pai fomos para o rotary, conversei com os companheiros, e depois voltei para a casa com o dad, passamos para comprar pão... mas não foi em um lugar qualquer foi na fábrica,vi os pães serem feitos, foi tão legal, compramos um super pão gigantesco mas gostoso!
Voltando para hoje foi bem legal na escola, até que eu curti... mas dizem que tudo que é bom dura pouco né? - só espero que quem estiver jogando essa macumba para mim quando está tudo perfeito, receba em dobro se algo der errado aqui, só para avisar vou ficar muito brava se as coisas ficarem ruins. Hoje foi a primeira vez que disse que não queria ir embora, que eu realmente estava gostando daqui, de primeira não acreditei mas depois fiquei pensando...!
Depois da escola fui com a minha amiga Zita para a Bolyai, que é a escola da Giuli e do meu brô, - agora depois da escola eu vou para lá para meu pai nós buscar, como eu saio 1h antes do meu brô todos os dias, da para ir caminhando bem devagar e até da para conversar com a galera depois de sair- ... Mas antes eu acompanhei a Zita, Dorci e a Betti no almoço, e a Rami que também ficou para poder encontrar com o namorado, conversamos um pouco (eu falo muito!). Meu pai nós pegou as 15h, eu estava morrrrrrendo de fome, e não esperava a hora de chegar no restaurante, comi peixe e arroz, bem gostoooso, e ficamos esperando meu pai por meia hora e quando ele voltou, meu irmão foi dirigindo buscar minha mãe, e depois ele nós trouxe para a casa...
Entrei em casa e a primeira coisa que fiz foi ir no banheiro, estava apertadíssima.......depois de um tempo...... Sai no quintal e brinquei um pouco com o Dennis, um pastor alemão, lindo, todo dengoso, e enorme! Passei um tempo assistindo tv com minha mãe, e depois fui tomar banho!
Quando sai do banho fiquei na sala, e só fui no quarto para pegar o note, ainda estou na sala, estamos assistindo um programa sobre família, um casos de família húngaro, mas com "cenas da vida deles", enfim é estranho, mas depois tem uma novela legal, com um cara machucado!
Jó éjszakát, szeretlek!
Nenhum comentário:
Postar um comentário