Boa noite, hoje eu me diverti muito, mas claro que de manhã foi aquela briga com o meu sono e a preguiça para levantar, eu queria acordar as 6h e eu acordei mas eu só fui levantar as 7h, porque eu peguei no sono de novo e de novo, eu sou uma pessoa estranha porque quando eu tenho um sonho bom, e eu acordo no meio dele, eu volto a dormir esperando ele acabar... sim eu sei, louca, mas a sensação é tão boa quando o sonho acaba de verdade, chega a dar até aquela vontade de quero mais... Mas tudo que é bom dura pouco e eu tive que levantar na marra para me arrumar para ir para a escola, quando desci comi um café da manhã bem rápido e sai junto com a anya para ir para a escola, ela me acompanhou até metade do caminho e depois foi para o trabalho, cheguei na escola e tive aquelas aulas legais pra caramba, e que eu amo, só sei que vale a pena ir para a escola e ficar ali sentada na minha mesa, que não em quase nada em cima, vendo a Dzsenni estudar. Apesar de não fazer nada, fico feliz que eu tenha um lugar meio que "sagrado" aqui (sim escola pra mim é uma coisa sagrada, não venha me pedir para explicar porque nem eu vou saber responder).
|
A única que realmente me entende! |
Cheguei em casa bem cedinho e comi uma comida super engordativa que a anya fez, estava gostoso demais... depois do almoço estava fáradt, deitei na minha cama e passei um tempo pensando o que ia fazer hoje, ai que tive uma ideia, liguei para a Lívia e marquei de encontra-lá no centro,, lá vou eu a caminho do centro again! Estava um pouco atrasada só para não perder o costume, mas a Lív entendeu o porque já que ela é da mesma raça que eu, passamos um tempo conversando e fomos as compras, e ficamos babando horas por umas coisas fúteis que víamos pelo caminho... hahaahaha foi bem divertido, ainda por cima que falávamos em português e as pessoas nos olhavam, me senti pop star, no final comprei uma blusa de frio que esqueci com a Lív, e um perfume da Shakira, de lá fomos para a casa da Lív, e ela me chamou para ir comer com a Eszti e uns amigos dela, o Martin e o Sándor, dois lindos e fofos, o Martin eu já conhecia desde que cheguei, o Sándor conheci hoje, descobri que ele está morando na Dinamarca, por causa da faculdade, e veio apenas passar o feriado para cá, dia 09 ele já volta para Dinamarca e só volta pra cá daqui 1 ano, perguntei pra ele se era legal lá e ele disse que sim, mas que sentia muita falta daqui e da família dele, quando ele me disse isso eu fiquei com dó, porque eu sei qual sentimento é esse, e é terrível, apesar de já ter me acostumado tem dias difíceis... mas nós nos divertimos muito essa noite, jogamos sinuca, fomos no cafe frei tomar algo, eu pedi um negócio que era horrível, seria gostoso se não fosse tão aguado, e tivesse menos gelo... a galera aqui não sabe fazer um frapuccino gostoso, se é que posso chamar de frapuccino, ainda acho que seria um insulto a todos os frapés existentes... e també fomos em uma lanchonete, com climinha de trem, quando digo clima de trem é porque ela parecia um trem, e era meio que subway, dá próxima vez que for lá tiro foto, porque simplesmente amei a decoração, me senti em feiticeiros do waverly place (eu sei que esse programa é infantil, mas eu curtia, e as vezes ainda assisto) ... saímos de lá estava garoando, e cada um foi para sua casa, um pra cada canto, eu sempre odeio despedidas, e a Eszti começou a chorar depois que deu tchau pro Sándor... fiquei triste por ela, e disse pra ela relaxar que um ano passa rápido.
no caminho pra casa estava totalmente sozinha na rua, pegando uma garoa, bem geladinha e gostosa, fiquei cantando e pensando sobre a vida, já disse que penso muito? Bom acabei de assistir um filme, e agora vou dormir.
|
Lív e Sándor... |
|
Lív, Sándor, Eszti e Martin (me diz se não são fofos/lindos) |
Jó éjszakát, puszi!!
days until birthday : 15 days
Nenhum comentário:
Postar um comentário