Primeira aula, meus colegas estavam fazendo teste e eu comecei a ler, mas não aguentava parava no meio da leitura e ficava admirando a janela, e minha professora que raramente fala comigo ficava me olhando, e quando eu olhava para ela, ela começava a sorrir, e eu sorria de volta, quando acabou a aula, ela chegou em mim e perguntou... "Camila have you ever seen snow?", e eu disse que sim , mas só na Hungria, porque no Brasil não neva, depois de um tempinho quando ela se afastou eu virei e disse que era muito bonito, ai depois fui comprar meu lanchinho com a Rami, estava tão emocionada, que não conseguia parar de olhar para fora da janela, estava até mais feliz, comecei a responder na aula de italiano coisa que nunca faço, e sai sorrindo para todo mundo, principalmente para meu professor de informática que é um amor... Voltando para casa encontrei com o Dennis (professor de inglês), viemos conversando o caminho todo até chegar na minha casa, já disse que moramos na mesma rua? Ele mora apenas algumas quadras mais para frente.
Cheguei em casa almocei, relaxei um pouco e fui tirar fotos no quintal, senti minhas mãos bem frias de mexer na neve, mas continuei lá fora até cansar, quando entrei passei um tempo procurando o que fazer, procurando a Lív, mas ela não me respondeu, então decidi ir atrás dela sem celular nem nada, peguei minha bolsa e fui para o centro achando que eu ia ter sorte de encontra-lá, acabou que fiquei andando sozinha por 2h, passei duas vezes na casa dela e fiquei apertando a campainha, um dos vizinhos até me deixou entrar porque estava enchendo o saco, mas ela não estava lá, quando sai fui na papelaria, faltavam alguns minutos para fechar a a moça já estava limpando o chão, entrei rápidinho peguei o que queria e zarpei de volta para casa, voltei cantarolando sozinha pela rua, e antes de entrar em casa passei no parque e fiquei tirando fotos.
Hoje meu dia rendeu e eu estou morta de cansaço, mas tudo valeu a pena, mudando de assunto, comecei a fazer uma lista de todos os filmes que eu já assisti desde que cheguei, quantos vocês acham que já foram? Hahaha!
Ramona |
Jó ejszkát, szép álmokat
Nenhum comentário:
Postar um comentário