Falta pouco tempo para eu voltar, e quando eu digo pouco, é pouco mesmo, ninguém sabe qual é a sensação que se sente quando uma coisa maravilhosa está prestes a chegar ao fim, da um aperto, um medo, e uma vontade de deixar tudo para lá e continuar como está, mas na vida de uma menina de 16 anos não da para deixar as coisas para lá. Primeiramente porque ela ainda tem que terminar o colegial, é menor de idade, e não sabe ainda como se sustentar sem a ajuda dos pais, tem todo um histórico que precisa ser avaliado, não da para falar "Já sei mãe cancela tudo que eu vou viver aqui"... e depois vem aquelas questões de laços que a gente cria desde pequeno que não estamos preparados para desfazer, sim isso se trata dos nossos amigos e das pessoas que conhecemos, acredite ou não, nunca, nunca vamos encontrar pessoas tão maravilhosas quanto as pessoas que conhecemos quando eramos pequenos, mas é claro que sempre tem um ou outro que acaba aparecendo para fazer diferença, mas infelizmente não são muitos.
Agora começando a falar da minha semana, foi boa, fiquei em casa até terça na folguinha, vocês podem chamar de spring break, mas tava um frio chato que só, parecia mais inverno do que primavera, sinceramente! Na quinta o tempo começou a melhorar deu uma "esquentada", hoje por exemplo está fazendo 6ºC, já é um começo para quem estava nos -2ºC. Na quinta depois da escola fui com a minha colega de classe andar, passamos em uns lugares que ela tinha que passar, conheci a avó dela, que é um amor. Meu pai me pegou na metade do caminho para a escola do meu irmão, e fomos almoçar, comida deliciosa demais! Passei a tarde mofando e lendo morte súbita, estou apaixonada por esse livro! AMEI!
Na sexta acordei querendo sair, mas o único lugar que fui foi para a escola e depois almoçar, quando cheguei em casa, coloquei meu pijama e me preparei para minha sessão de descanso, assisti tv, li livro, e fiz várias de coisas inúteis, dormi na madruga porque fiquei vendo vídeo no youtube, e acordei só as 11h no sábado!
Felizmente quando acordei no sábado fui chamada para sair no final da tarde... pela Giugiu, então levantei, e levei minha tarde na normalidade, comi um almoço gostoso com panquecas, assisti tv, e lá pelas 16h, fui começar a me ajeitar, tomei um banho para ficar cheirosa, e quando meu pai chegou, falei que ia sair com a Giu, fomos jogar biliar com a Paola e o Tomi... quando saímos de lá o Tomí nos levou para o jogo do Falco. Eles me trouxeram para casa e eu pude ir para a casa feliz, por ter saído!
Hoje fiquei lendo, estou quase acabando Morte Súbita, e a história fica cada vez mais interessante! :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário