sexta-feira, 12 de abril de 2013

Boooooa tarde, daqui a pouco estou indo viajar com a minha escola... por isso vim avisar de vou ficar uns dias fora, e talvez não consiga escrever por um longo período, mas vou tentar! :)
Tenho que dizer que esses dias me estressaram, tinha tanta coisa para fazer, e deixei tudo para última hora como sempre... era ir fazer compras, ver se tinha roupa suficiente, ter que separar, e acabou que quase meu guarda roupa todo está indo comigo, não faço a minima de como vou empacotar para trazer as coisas de volta, mas tudo que for comigo volta, igual quando fu viajar para os EUA, coloquei tudo bem encaixado para não precisar comprar outra mala, podia ter comprado mas não quis, voltei com a mala super pesada e quase explodindo, mas não deixei absolutamente nada para traz, isso é um problema, porque nunca consigo me desfazer das coisas, vamos dizer que cada um dos meus pertences me traz alguma lembrança, que quando eu olho vem direto na minha cabeça... !!
Essa semana foi agitada, mas passei um bom tempo com os meus amigos, na terça eu fui para a casa da Giu, depois da escola fiquei de ir comprar algumas coisas junto dela, mas apareceram algumas coisas ela fazer e ficamos 30 min juntas, passamos na drogaria e comprei shampoo e condicionador, e ela comprou um esmalte, depois fui para a casa dela e como o Tomi estava lá, quis deixar os dois a sós e fui com o Atti (meu primeiro pai) buscar a Bogi na escola, quando voltei fiquei brincando com a Bogi... até as 6.40 que foi quando sai para ir para o rotary!
Na quarta passei o dia com a Reká!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário