Acordei na hora do almoço, minha família aqui tem o costume de aos domingos almoçar todos juntos, foi legal, comemos batata com frango, e sopa com macarrão, estava uma delicia, depois que terminamos a refeição, tomamos aquele champanhe, sem álcool, que está mais para refrigerante e nós fizemos um campeonato, acho que dá para imaginar de que, rimos demais, a minha anya ela tem a risada super engraçada, que vai do tom mais grave para o mais agudo possivel, é tipo AHHHHHhahaAAAAAHhaha, quem ouve, não consegue não rir.
Depois do almoço eu fui lá no jardim sentei e li meu livro, li ele por uns 20 min. e depois parei porque começou a esfriar, e eu, meu apa e a Bogi, íamos andar de bicicleta, coloquei uma calça e fomos, nós fomos até um parque que tem uma ciclovia para ensinar as crianças a andarem pelas ruas, então tem farol, tem farol de trem, tem placas de aviso e etc. é muito fofo, e as crianças andando são mais ainda, chegando lá eu fui no balanço, não sabem a minha alegria de balançar, eu adoro, eu e a Bogi ficamos brincando no balanço e naquele negócio que você pode se pendurar de cabeça para baixo, depois subimos em uma árvore, e fomos andar perto do lago.
Cheguei em casa, comi um lanche e fui tomar banho, mas a cabeça oca, esqueceu de levar roupa para o banheiro, e chegou visita aqui em casa, o que fiz, coloquei a calça que eu estava e sai com toalha na parte de cima, corri para o quarto, colocar uma camiseta, mas estava com muita vergonha!!!
Ai estava quase me esquecendo de falar de ontem de noite, foi simplesmente muito legal, foi apenas eu, Eszter e a Eniko, nos dançamos muito e a Eszter com essa ida ao Brasil só pensa músicas brasileiras, beleza que kuduro não é brasileira, mas vai lá ela pedir para o Dj colocar kuduro, na hora que começou a tocar, ela me puxou para o palco , e só dava a gente de menina dançando no meio de umonte de homem, doidão, tocou "Ai se eu te pego", "Tche tche", e quando elas começavam a Eszti gritava BRASIIIIL ,depois nós encontramos o Péter, e mais um amigo da sala da Eszter, teve uma hora que só ficou eu e a Eniko lá, porque a Eszter sumiu, depois de um tempo ligamos para ela, depois disso fomos embora! Claro que não foi só isso que aconteceu mas as partes mais marcantes são as que eu falo.. :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário